Jô faltou ao treino do Corinthians nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, um dia depois de ser flagrado em um pagode enquanto a equipe jogava e perdia para o Cuiabá no Brasileirão.
A apresentação dos jogadores que não atuaram na partida estava marcada para as 11h (de Brasília). O jogador não apareceu e, horas depois, entrou em contato por mensagem com os dirigentes.
Jô pediu desculpas pela falta e pelo episódio da noite anterior. A informação da falta ao treino foi publicada pelo UOL e confirmada pelo ge.
A diretoria aguarda a reapresentação do jogador nesta quinta-feira pela manhã. É consenso entre os dirigentes e a comissão técnica que o jogador precisará ter uma punição exemplar. Ainda não há detalhes do que pode acontecer com Jô, que tem contrato até 2023.
Mais cedo, nesta quarta-feira, o clube divulgou a tradicional nota sobre as atividades do dia, mas não informou sobre a ausência de Jô, disse apenas que trataria o assunto internamente e que informará o desenrolar do caso em breve.
Veja o vídeo clicando aqui