Em busca de empréstimo para fazer um tratamento idosa aposentada, Maria Jacinto teve um desmaio na manhã de ontem (6). O fato ocorreu devido ao longo tempo que passou na fila de espera no banco do Bradesco em Cruzeiro do Sul.
A filha da idosa reclama que a prioridade não foi respeitada por funcionários da agência, pois se negaram a colocar a idosa como prioritária.
“Ela teve um desmaio. Chegamos cedo pedimos uma ficha. E o rapaz que atendeu disse que talvez não tivesse ficha. Mas, meu irmão ficou na fila até conseguir. Meu irmão falou para o atendente que ela é doente e que iria para o hospital fazer um exame. E não foi dada a prioridade pra ela. Então ficamos com ela na fila. Quando deu 11 horas da manhã ela desmaiou. E o SAMU foi buscá-la para levá-la até o hospital nesse momento no qual atendente veio chama para ela ser atendida”, relatou Aldenize Jacinto, agricultora.
Segundo os relatos, a idosa foi atendida somente quando a SAMU chegou. Os familiares da vítima optaram a levá-la ao hospital.