Neste domingo, 4, dois casos de agressão de pessoas contra seus familiares, incluindo as mães, foram registrados na zona rural de Cruzeiro do Sul e de Mâncio Lima.
Em Cruzeiro do Sul, a situação foi registrada na Vila Santa Luzia, na BR-364. Em ronda, a PM recebeu a informação de que M.V.S.P., de 16 anos, com o uso de faca fez ameaças contra sua própria mãe, que é cadeirante. Dielry Silva Souza, 19 anos, que também teria participado das ameaças, foi preso na ação.
As vítimas relataram ainda que o menor costuma obrigar os moradores da casa a se trancarem nos quartos, sob constante temor de agressões físicas. Diante dos fatos, foi realizada a abordagem dos envolvidos. O menor foi apreendido e o maior, preso.
Segundo caso
O segundo caso desta natureza no domingo, aconteceu no Ramal do Amor em Mâncio Lima. A PM foi ao local após receber denúncia anônima de que um homem identificado como Macildo, é dependente químico e alcoólatra, apresentava comportamento agressivo dentro de casa contra a família, incluindo a própria mãe.
De acordo com testemunhas, sempre que volta à residência sob efeito dessubstancias entorpecentes, o homem quebra objetos dentro de casa, promove desordem, perturba a todos. A mãe já não recebe em casa o outro filho, temendo por sua integridade física, visto que Macildo já tentou agredi-lo. Ele foi preso.
Foto: Ilustrativa/Internet